Portal Caparaó - Espingarda é apreendida em briga
Segurança

Espingarda é apreendida em briga

19/09/2014

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e prendeu um agricultor de 48 anos acusado de lesão corporal no Centro de Santa Margarida.

A ocorrência foi por volta de 16 horas, na rua Maestro Carlos Otoni, no Centro. O motivo uma discussão sobre gado.

Para o autor, o gado da vítima havia invadido sua propriedade. Já o rapaz alegou que os bois não eram os dele. Com o impasse, o autor pegou a arma e foi tirar satisfação com a vítima.

O lavrador conta que, ao ver o homem armado, empurrou uma testemunha por lado dele, de forma a pegar a arma. Na confusão, o autor deu um golpe com o cabo da espingarda causando ferimento no ombro do rapaz, que não tinha nada com a briga dos dois.

Nessa confusão toda, a PM socorreu a vítima, registrou a ocorrência e prendeu o autor pela lesão corporal, apreendendo a espingarda.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.