Portal Caparaó - Homem é preso com arma, munição e punhal
Segurança

Homem é preso com arma, munição e punhal

19/09/2014 - Atualizado em 19/09/2014 12h43

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um morador de Orizânia, de 27 anos, foi preso por porte ilegal de arma na noite de segunda-feira, 15/09, em São João do Manhuaçu.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou o veículo Gol, por volta de 23 horas, e notou que o motorista estava desconfortável com a presença da viatura. Ele agiu como se não quisesse ser identificado.

Os policiais então abordaram o motorista. Ele carregava um revólver calibre 38 na cintura com seis balas. Havia mais quatro cartuchos em seu bolso. No carro também havia um punhal.

O motorista é inabilitado e o documento do carro está atrasado. Foram aplicadas as multas devidas e o carro apreendido, bem como o revólver e o punhal.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Manhuaçu.

A ocorrência foi registrada pelos Soldados Claudenir, Diógenes e Eric.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.