Portal Caparaó - Maçãs recheadas com chips
Segurança

Maçãs recheadas com chips

19/09/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Haja criatividade! Em Espera Feliz, quatro pessoas foram presas depois de tentarem passar três maçãs recheadas com chips de celular para um detento. A ocorrência foi na tarde desta quinta-feira, 18/09.

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes penitenciários que identificaram que dois rapazes, de 18 e 19 anos, tentaram passar três maçãs para um detento. Cada fruta estava recheada com um chip de celular da Claro.

Os envolvidos apontaram dois cidadãos como os mentores do plano incrível. A mãe do detento, de 47 anos, e um colega dela, de 26, que os contatou e entregou as maçãs para serem levadas. Receberiam 30 reais pelo serviço.

Os quatro acusados foram encaminhados para a delegacia pela acusação de associação criminosa e os dois “entregadores” ainda pela tentativa de ingressarem com os chips de celulares na cadeia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.