Portal Caparaó - Rapaz é executado em lavoura
Segurança

Rapaz é executado em lavoura

19/09/2014 - Atualizado em 19/09/2014 13h42

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - Nichonson Cunha de Oliveira, 24 anos, foi assassinado no Córrego Pau D´alho, zona rural de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na tarde desta quinta-feira, 19/09.

Uma pessoa passava pela lavoura de café e deparou com o veículo Celta e mais a frente visualizou uma pessoa caída. Ele acionou a Polícia Militar.

Nichonson foi encontrado morto caído no chão da estrada da lavoura e estava com luvas cirúrgicas de látex em ambas as mãos; portando uma pistola, de cor preta nas costas. No local, havia próximo a vítima, cinco cartuchos de espingarda calibre 12 (dois intactos).

Segundo a perícia, o rapaz foi morto com três tiros de calibre 12. Na pistola que ele tinha, havia treze munições, tendo uma na câmera (pronta para o disparo).

Foram recolhidos papeis que estavam no bolso da vítima com nomes e telefones e placas de veículos.

Não há suspeitos de autoria. A motivação do crime também é desconhecida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.