Portal Caparaó - Cooperativa e mercearia roubados
Segurança

Cooperativa e mercearia roubados

19/09/2014

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Dois roubos foram registrados num intervalo de uma hora no município de Alto Jequitibá. A primeira ação, às 12:30, foi na cooperativa de crédito Cresol. A segunda, às 13:40, numa mercearia no distrito de Padre Júlio Maria.

Na cooperativa, o assalto foi muito semelhante ao praticado, na semana passada, na unidade da mesma rede, em Manhuaçu. Dois indivíduos entraram na cooperativa, com arma em punho e anunciaram o assalto.

Muito calmos, os assaltantes entregaram uma sacola e mandaram a funcionária colocar o dinheiro do caixa.  Após pegar a quantia, fugiram sentido a Manhumirim em uma moto de cor preta aparentando ser uma Honda CG.

Em rastreamento, a PM apurou que os bandidos foram vistos numa estrada de terra que dá acesso a região de Luisburgo. Eles levaram 3.400 reais.

Uma hora depois, ocorreu o roubo na mercearia Amorim, no distrito Padre Júlio Maria. A história e a ação são bem parecidas com o caso da cooperativa.

Dois indivíduos chegaram de arma em punho, anunciando o assalto, tendo colocado as pessoas que estavam na porta para dentro da mercearia.

Eles obrigaram os clientes a deitar no chão e roubaram o dinheiro do caixa, cerca de mil reais e carteiras e dinheiro de alguns clientes.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta Honda CG, cor prata, placa LLB-7807. A PM apurou que a moto foi furtada no dia 04 de setembro, na BR-116.

Os autores, antes de saírem, deram um tiro na vitrine, acima das pessoas que estavam deitadas no chão da mercearia.

Apesar do rastreamento, os bandidos não foram encontrados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.