Portal Caparaó - Homem é assassinado a machadadas
Segurança

Homem é assassinado a machadadas

19/09/2014 - Atualizado em 19/09/2014 11h05

MIRADOURO (MG) - Um assassinato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19/09, na zona rural do município de Miradouro.

A Polícia Militar foi acionada pelo dono da Fazenda Cachoeira do Brumado, que encontrou o corpo, caído e todo ensanguentado, no terreiro de sua propriedade.

A PM e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi localizado a cerca de dez metros da varanda da cozinha, que estava toda revirada, aparentando ter sido cenário de uma luta entre a vítima e o autor do crime.

Ainda no local foi encontrado um machado cheio de sangue, provavelmente a arma usada para matar o homem, que apresentava afundamento de crânio com perda de massa encefálica.

A vítima não foi reconhecida pelos moradores e o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Miradouro Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.