Portal Caparaó - Jovem morre em acidente na região de Simonésia
Segurança

Jovem morre em acidente na região de Simonésia

20/09/2014 - Atualizado em 20/09/2014 18h08

SIMONÉSIA (MG) - O motociclista Evaldo Pereira da Cunha, 20 anos, morreu num acidente no km 65 da MG-111, próximo ao trevo de Simonésia, na curva dos eucaliptos, logo após o Bar e Restaurante Alto da Serra.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o jovem seguia sentido a Manhuaçu, quando deparou com um Ford Fiesta, que estava parado às margens da rodovia, no mesmo sentido. O motoqueiro tentou desviar, mas não conseguiu, atingindo o para choque traseiro e a lateral do veiculo.

Ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu em um caminhão, que seguia no sentido contrário. Evaldo morreu no local.

O jovem que trabalhava em Santana será sepultado no cemitério municipal em Simonésia, às 16 horas, deste sábado. O corpo está sendo velado na capela velório do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.

Divino Augusto - Giro21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.