Portal Caparaó - Lotérica é assaltada em Martins Soares
Segurança

Lotérica é assaltada em Martins Soares

20/09/2014 - Atualizado em 20/09/2014 17h35

MARTINS SOARES (MG) - Casa Lotérica assaltada na manhã deste sábado, 20/09, no Centro de Martins Soares, por volta de 9:30.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta, cor vermelha, Honda/CG. Um deles, sem tirar o capacete, entrou na lotérica, armado e anunciou o assalto, enquanto o comparsa deu cobertura na motocicleta parada em frente.

Após pegar o dinheiro, o ladrão fugiu. Foram levados seis mil reais em dinheiro e um cheque de cerca de mil reais.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso. Há informações de que uma motocicleta do mesmo modelo foi furtada em Manhumirim na sexta-feira e foi localizada abandonada numa estrada na zona rural entre Martins Soares e Manhumirim, pouco depois do assalto a lotérica.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.