Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no final da Feira da Paz
Segurança

Tentativa de homicídio no final da Feira da Paz

21/09/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio por volta de 4 horas da madrugada deste domingo, 21/09, na saída da Feira da Paz de Manhuaçu.

De acordo com o registro policial, Rafael Fagundes Braga, 25 anos, ao sair do parque de exposições, aproximou-se do soldado Rubens Guedes Pereira Junior, 26 anos, de Ponte Nova, e pediu um chiclete. O autor afirma que já foi agredido com um chute e revidou, investindo pra cima da vítima com uma faca.

O militar ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu com ferimentos de corte no braço e no ombro esquerdos.

Testemunha contou versão um pouco diferente. Disse que o policial, enquanto se dirigia para o local onde havia estacionado seu veículo, nas proximidades do Parque de Exposições, foi abordado pelo autor que primeiramente lhe pediu um cigarro, mas como a vítima disse que não tinha, o autor pediu-lhe um chiclete. A vítima respondeu novamente que não tinha e ao chegar à porta do veículo, tirou do bolso as suas chaves, quando então um chiclete caiu no chão. O autor, ao ver o chiclete, disse: “Mas você falou que não tinha chiclete!”. Em seguida, investiu contra a vítima e a golpeou com a faca.

Rafael Fagundes foi contido por populares logo após golpear a vítima. Ele foi entregue aos policiais que faziam o policiamento na festa. Ainda estava com a faca usada para golpear o militar. Foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.