Portal Caparaó - Jovem é atropelado e transferido para BH
Segurança

Jovem é atropelado e transferido para BH

21/09/2014 - Atualizado em 21/09/2014 10h36

LAJINHA (MG) - O jovem Geovane de Souza Soares, 15 anos, sofreu ferimentos graves num atropelamento no km 224 da MG-108, em Lajinha, no início da noite de sábado, 20/09.

Segundo versão do condutor,  Diogo Fonseca, seguia com o veículo pela rodovia MG 108, sentido BR 262 para Lajinha, quando deparou com a vitima que acabara de deixar sua bicicleta às margens da estrada e, repentinamente, se jogou na frente do veículo.

O motorista disse que não teve como evitar o atropelamento. Com o impacto, Geovane foi projetado alguns metros à frente do veículo.

Não foi possível colher a versão da vítima. O garoto foi socorrido inconsciente por uma ambulância de Lajinha.

A bicicleta ainda se encontrava no local e foi entregue aos familiares.

Na tarde deste domingo, adolescente Geovane Souza Soares foi transferido hoje á tarde para hospital João XXIII (Belo Horizonte) por um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.