Portal Caparaó - Mercearia assaltada em Ipanema
Segurança

Mercearia assaltada em Ipanema

22/09/2014

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Ipanema prendeu Elias Felipe Moreira, 18 anos, e apreendeu um garoto de 14 anos. Eles são acusados do assalto a uma mercearia, na tarde de sexta-feira, 19/09.

Segundo uma das funcionárias, dois homens chegaram ao comércio por volta de 14:30. Um deles colocou a arma na cabeça da mulher e a levou para os fundos. Ela ainda tentou gritar e foi agredida com chutes e tapas.
 
Enquanto a mantinha sob ameaça, o outro autor furtou uma pasta no caixa com 400 reais e boletos bancários da mercearia. Em seguida,ambos autores fugiram.
 
De posse das características e através de denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar Elias e o garoto. Eles estavam empurrando uma bicicleta numa das ruas de Ipanema.
 
A vítima reconheceu os dois. Elias foi o autor das agressões. Na realidade, foi utilizada uma imitação de uma pistola. O menor levou os policiais até a réplica da arma.
 
Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.