Portal Caparaó - Ação da PM na Vila Deolinda
Segurança

Ação da PM na Vila Deolinda

22/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Ação do Tático Móvel localizou drogas na Vila Deolinda, em Manhuaçu.

A operação realizada na terça-feira, 16/09, foi elaborada a partir de denúncias e informações sobre uma “boca de fumo”, numa praça do bairro Vila Deolinda. O local é conhecido como "Santinha” e sempre tem a presença de usuários e traficantes de drogas.
 
Durante a ação, os policiais encontraram Bruno dos Santos da Silva, 26 anos, que foi recentemente preso com uma réplica de uma pistola que foi apreendida, depois dele tê-la jogado no Rio Manhuaçu. O rapaz tentou esconder um tablete de maconha na boca, durante a abordagem dos policiais. 
 
Em seguida, houve denúncia de que Bruno havia agredido uma mulher e a trancou dentro de sua casa, no bairro Lajinha.
 
Os policiais foram para a residência e encontraram Simone Batista Freire, 24 anos. Segundo ela, Bruno chegou à casa, onde ele reside com Fernando, deu tapas, socos e empurrões e, depois, pegou uma corrente e cadeado e a trancou em sua própria residência.
 
Bruno é amigo de Fernando. A polícia localizou a chave do cadeado com o rapaz. Na casa, a PM encontrou vários sacolas de chup-chup, que já haviam sidos utilizados com drogas, relógios, aparelhos celulares e carregadores, R$210,00, seringa para injetar substâncias, uma tesoura, lata de thinner, cordão de prata, aparelho televisor 21 polegadas, aparelho de DVD e um óculos escuro.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher alegou que um rapaz envolvido em furtos frequenta o local e teria levado a televisão. Ela também confirmou que os produtos são para desdobrar as drogas.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Manhuaçu.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.