Portal Caparaó - PM tem pistas da autoria de assalto a lotérica
Segurança

PM tem pistas da autoria de assalto a lotérica

22/09/2014

MANHUMIRIM (MG) - Fortes indícios apontam para dois jovens infratores, autores de diversos furtos de motocicletas em Manhumirim, como os envolvidos no assalto a Casa Lotérica de Martins Soares, na manhã de sábado, 20/09.

A motocicleta usada no roubo e algumas roupas que aparecem nas imagens do sistema de segurança da lotérica foram encontradas no córrego dos Machados, na zona rural entre Manhumirim, Reduto e Martins Soares.
 
A motocicleta foi furtada na sexta-feira, em Manhumirim. Ela foi encontrada abandonada horas depois do assalto. No local, também estavam os dois capacetes.
 
O local em que foi deixada é próximo a residência de um dos menores que pratica furtos constantes de motocicletas em Manhumirim, acompanhado de um amigo também famoso pelos delitos dessa natureza.
 
A mãe do jovem infrator admitiu que os dois passaram de madrugada numa moto com as mesmas características. Ela também confirmou que o filho chegou no início da tarde desse sábado, trocou de roupas e saiu.
 
Além dos capacetes que estavam do lado da moto, a PM recolheu as roupas que eles deixaram na casa. As peças são muito parecidas com as que aparecem nas imagens da lotérica.
 
Os dois jovens suspeitos não foram encontrados. A PM ainda apura se o caso também tem relação com motos furtadas em Manhuaçu e assaltos em cooperativa de crédito e uma mercearia de Alto Jequitibá, ocorridos na quinta-feira.
 
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.