Portal Caparaó - Moto furtada no pátio de apreensões é localizada
Segurança

Moto furtada no pátio de apreensões é localizada

22/09/2014 - Atualizado em 22/09/2014 13h22

MANHUAÇU (MG) - Motocicleta furtada no Pátio Manhuaçu foi localizada no bairro São Vicente, na manhã de quinta-feira, 18/09. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da empresa de recolhimento de veículos apreendidos percebeu quando viu dois homens transitando com a moto furtada.

O proprietário do "Pátio Manhuaçu” contou que, há cerca de três meses, três motocicletas foram furtadas da área de apreensão. Duas foram localizadas em Jaguaraí, distrito de Reduto. 
 
Na manhã de quinta-feira, quando passava no bairro Alfa Sul, ele viu dois rapazes na moto. Ele acionou a Polícia Militar. A dupla foi interceptada na Rua Wilson de Souza Santos, Bairro São Vicente.
 
O rapaz de 18 anos que estava pilotando a moto alegou ter comprado a motocicleta há cerca de três semanas pelo preço de 2.500 reais. Ele disse que entregou 1.500 à vista e ficou de pagar o restante quando o vendedor lhe entregasse a documentação da motocicleta.
 
Após realizarem o negócio, segundo o suspeito, foi até o distrito de Jaguaraí e deixou o vendedor na pracinha, alegando que morava lá, contudo não soube dizer nome e outros detalhes do endereço.
 
Segundo o suspeito, o vendedor se comprometeu a voltar e encontrar com ele num bar situado na comunidade de São Francisco de Assis, para repassar a documentação da moto.
 
O chassi da moto estava raspado e a chave não era original. O suspeito alegou que já “comprou” nesse estado.
 
A moto foi apreendida e o caso encaminhado para a delegacia de polícia.
 
Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.