Portal Caparaó - Aposentado é assassinado com 16 facadas
Segurança

Aposentado é assassinado com 16 facadas

22/09/2014 - Atualizado em 22/09/2014 15h23
 

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Na cena do crime muito sangue no chão da cozinha, vestígios no fogão e em outros móveis do mesmo cômodo. O corpo do aposentado Aguimário Francisco Correa, de 56 anos, foi encontrado dentro da sua residência na Rua Elpides Antônio Alves, em Santa Bárbara do Leste, caído no chão da cozinha.

Segundo uma primeira análise da perícia técnica da Polícia Civil, a vítima foi morta com pelo menos 16 facadas em diversas regiões do corpo. Os policiais militares foram acionados na manhã desta segunda-feira (22/09).

Estima-se que o homicídio tenha ocorrido ainda na madrugada de segunda. A princípio, a polícia tem uma suspeita, mas preferiu não revelar detalhes, afim de não atrapalhar a investigação. Após a retirada do corpo, os policiais saíram em rastreamento. Por enquanto, autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Os moradores da localidade ficaram perplexos com a notícia. Um vizinho, Pedro Ramiro, que há um ano e meio convivia com a aposentado lamentou o fato, salientando que ele uma pessoa de bem.

SUSPEITOS

PM detém suspeitos de assassinato em Santa Bárbara do Leste

Após receber várias denúncias, a Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste conduziu à delegacia de Polícia Civil de Caratinga dois suspeitos de participar do assassinato de Agrimário Francisco Corrêa, vulgo “Zim”, de 56 anos. Morto com pelo menos 16 facadas, durante a madrugada desta segunda-feira (22/09). O corpo de Agrimário foi encontrado no chão da cozinha da casa onde ele morava.

Os policiais militares prenderam Jéssica Cristiene Viana de Abreu, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 16 anos. Com a captura dos suspeitos, a polícia apreendeu a faca usada no crime, uma calça jeans ensanguentada do menor infrator e três aparelhos celulares. De acordo com a PM, informações dão conta de que antes do crime, os dois suspeitos e a vítima teriam sido vistos no domingo (21), em uma barraca de milho verde às margens da BR-116, em Santa Bárbara do Leste.

Além do mais, uma testemunha escutou a vítima gritando por socorro e minutos depois viu, quando a suspeita Jéssica saía da residência. Segundo a polícia, os suspeitos negam qualquer participação na morte de Agrimário.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.