Portal Caparaó - Perseguição no Bom Jardim
Segurança

Perseguição no Bom Jardim

23/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã de quarta-feira, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu. A perseguição chamou a atenção de moradores da avenida Nações Unidas.

O Centro de Operações Policiais do 11º BPM recebeu denúncia anônima sobre um rapaz numa motocicleta Honda Twister, de cor amarela, nas proximidades da Escola Estadual Renato Gusman, bairro Bom Jardim.

Ainda segundo a denúncia, o adolescente teria escondido uma arma de fogo em um padrão de energia elétrica e dizia que iria acertar contas com algum aluno da escola.

Equipes da Polícia Militar foram para o local e visualizaram o garoto de 16 anos numa motocicleta Honda CBX, placa HTK 4501/Manhuaçu, que foi apreendida, já que ele não tem habilitação.
O jovem saiu em alta velocidade, colocando em risco os alunos que saiam da escola. Ele fugiu sentido Córrego Boa Vista.

Após cerca de 40 minutos, o COPOM recebeu nova denúncia, informando que a motocicleta estava escondida na fazenda e o garoto teria fugido por uma lavoura de café.

Cercado, o jovem saiu da lavoura e se entregou para a polícia, alegando que não estava armado e que somente fugiu porque é menor de idade e não possui habilitação.

A PM fez buscas e não encontrou a arma. O menor foi encaminhado com o pai para a delegacia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.