Portal Caparaó - Acidente na MG-111 deixa motorista gravemente ferido
Segurança

Acidente na MG-111 deixa motorista gravemente ferido

24/09/2014 - Atualizado em 24/09/2014 08h55

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - O motorista, Onir Eler, perdeu o controle de seu veículo Saveiro e colidiu em uma árvore, às margens da MG-111, no KM 34, próximo a Santana do Manhuaçu. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24/09, por volta de 13 horas.

O condutor que tem 73 anos estava sozinho e seguia de Ipanema para Manhuaçu. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado consciente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A suspeita é de que a vitima tenha sofrido traumatismo craniano, trauma de face e suposto trauma de tórax.

Uma das pessoas que ajudou no socorro, João Galdino, conta que se assustou com o acidente. “Eu não presenciei o acidente, mas levei o maior susto, pois ele estava com muito sangue. Percebi que ele estava consciente, então fui pedir auxílio. Ainda bem que o Corpo de Bombeiros chegou rápido.

O carro capotou. Onir foi encontrado no teto do veículo, que estava com as rodas para cima. Aparentemente, ele passou mal enquanto dirigia.

A Polícia Militar Rodoviária fez o registro do acidente.

Divino Augusto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.