Portal Caparaó - Homem assassinado em Ponte Nova
Segurança

Homem assassinado em Ponte Nova

25/09/2014

PONTE NOVA (MG) - Luiz Antônio Vitor Júnior, 21 anos, foi assassinado no bairro Palmeiras, em Ponte Nova, na manhã desta terça-feira, 23/09.

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta ou cinza haviam efetuado vários disparos contra a vitima.

Quando a PM chegou, Luiz Antônio já estava morto. Os dois autores conseguiram fugir.

A polícia levantou nome de suspeitos e apurou que o homicídio ocorreu por motivos de ''drogas'' ou por conta de um relacionamento de Luiz com a ex-companheira de um suspeito. Foram levantados nomes de dois suspeitos.

A PM também apurou, a partir de denúncia, que havia drogas escondidas numa casa abandonada e que seriam dos envolvidos no homicídio. O material foi recolhido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.