Portal Caparaó - Homem é baleado
Segurança

Homem é baleado

25/09/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A ameaça de dois homens por causa de uma mulher terminou em tentativa de homicídio na cidade de Espera Feliz, na manhã desta terça-feira, 23/09.

O lavrador Márcio da Silva, 34 anos, atirou em Adilson Carlos de Castro, 37 anos, quando ele saia de sua casa, por volta de 7 horas da manhã. Logo após o disparo, os dois começaram a brigar.

Adilson conseguiu correr para dentro de casa. Mesmo assim foi perseguido. Márcio pulou a janela e invadiu a residência. A sorte da vítima é que conseguiu se esconder bem e não foi localizado. Estava dentro do banheiro.

O autor então fugiu e a vítima foi socorrida para o serviço de saúde de Espera Feliz. A bala ficou alojada nas costas, mas sem perigo para a vida do rapaz.

Segundo a Polícia Militar apurou o motivo é uma mulher. Ela já se separou de Adilson e agora está vivendo com Márcio. A mulher contou aos policiais que tanto autor quanto a vítima relataram para ela que estavam sendo ameaçados um pelo outro.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.