Portal Caparaó - Correios, Lotérica e relojoaria são assaltados
Segurança

Correios, Lotérica e relojoaria são assaltados

25/09/2014 - Atualizado em 25/09/2014 07h34

Realeza

Realeza

Piedade de Caratinga

Piedade de Caratinga

Caratinga

 
 

CARATINGA E REALEZA (MG) - Três assaltos foram registrados na região na manhã desta quinta-feira: uma lotérica em Piedade de Caratinga, um relojoaria em Caratinga e os Correios em Realeza.

Um bandido assaltou a agência dos Correios de Realeza, distrito de Manhuaçu, por volta de 11:30 desta quinta-feira,23/09. Foram levados cerca de mil reais.

De acordo com o funcionário, um homem trajando capa de chuva, capacete cor preta, estatura alta (aproximadamente 1,80m), cor da pele morena e portando uma pistola, anunciou o assalto e pegou o dinheiro do caixa.

Depois de pegar o dinheiro, o bandido fugiu em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG, cor preta, sentido ao trevo das BRs-262 e 116.

A agência é equipada com circuito interno e externo de monitoramento, todavia no momento do fato, apenas uma câmera que produz imagens de má qualidade estava funcionado e não permitiu uma identificação do autor.

A PM realizou contato com populares e comerciantes que estavam próximo ao local, mas tomaram conhecimento do assalto apenas com a chegada da polícia.

Ao realizar levantamento de câmeras de monitoramento próximas ao Correios, a polícia constatou que uma das câmeras de um posto de combustíveis capturou o momento que o ladrão deixa o local, contudo sem detalhes.

LOTÉRICA EM PIEDADE

Em ação rápida a Polícia Militar de Caratinga prendeu nesta tarde de quinta-feira (25/09) dois assaltantes que roubaram em uma casa lotérica em Piedade de Caratinga. Até o momento foram detidos Silvano Soares de Lima, conhecido como Rato, abordado na rua Inácio Novaes e um segundo indivíduo identificado como David, detido na rua da Piedade (em Caratinga). Foi apreendido um revólver calibre 38.

Dentre as informações repassadas pela PM até o momento, algumas dão conta de que os bandidos fugiram em uma moto e na rua da Piedade abandonaram o veículo e roubaram uma segunda motocicleta, que pertence a uma vítima de 43 anos.

A quantia roubada ainda não foi revelada e não foi encontrado dinheiro com os bandidos.

RELOJOARIA EM CARATINGA

A Relojoaria São Paulo, situada na rua Raul Soares, em Caratinga, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (25/09). Segundo apurado, dois indivíduos estão envolvidos no assalto, sendo que um deles invadiu o estabelecimento comercial quebrou uma vidraça da loja. Os criminosos fugiram levando cerca de dez relógios.

O proprietário da empresa, Paulo César Ferreira, de 52 anos, relatou como foi a ação. O comerciante perseguiu um dos autores e conseguiu interceptá-lo próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição. O outro criminoso, aparentemente um menor de idade, conseguiu fugir.

Neste momento populares ajudaram na ação e passava pelo local uma viatura da Polícia Militar. O autor Lucas de Almeida, de 19 anos, foi contido e detido. Com ele foram apreendidos um simulacro de arma de fogo de madeira e cinco relógios roubados.

Na delegacia de Polícia Civil, bastante agressivo, o jovem chegou a cuspir contra a imprensa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.