Portal Caparaó - PM ambiental apreende arma
Segurança

PM ambiental apreende arma

26/09/2014

POCRANE (MG) - A Polícia Militar do Grupamento de Meio Ambiente de Ipanema apreendeu uma espingarda no povoado de Açaraí, em Pocrane, na tarde de segunda-feira, 22/09.

A ação da PM foi resultado de uma denúncia de que o morador mantinha em sua residência armas de fogo em situação irregular. Militares do grupamento ambiental de Ipanema compareceram ao local e, após diálogo com o morador, ele apresentou as duas armas e alegou que estavam registradas.

Ao verificar os registros com as numerações constantes nas armas, os policiais constataram que apenas um revólver calibre .32 estava regular. A espingarda calibre 36 encontrava-se com numeração gravada no cano, diferente do número constante do registro.

O lavrador foi preso e a arma apreendida, bem como o registro respectivo. Na Delegacia de Polícia de Ipanema, o autor foi ouvido e liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.