Portal Caparaó - Furto e arrombamento em creche
Segurança

Furto e arrombamento em creche

26/09/2014

SIMONÉSIA (MG) - Muito atrevido e sem afeto algum pelas crianças que ali frequentam diariamente. Assim pode ser descrito o bandido que cometeu o furto, na madrugada desta quinta feira 25/09, na Creche São Vicente de Paulo, no Bairro Jardins em Simonésia.

Para entrar na creche, o ladrão fez um grande buraco no telhado e destruiu parte forro de PVC.

Foram levados em sua maioria, mantimentos e produtos de limpeza, além de um rádio.
De acordo com a direção, poucas coisas estavam no local, pois com medo que algo desta natureza voltasse a acontecer, eles estão mantendo o estoque de alimentos separado.

A audácia do bandido foi tanta que ele chegou a defecar na varanda da instituição. O ladrão usou, em uma das salas, um colchão para descansar e fugiu por uma das janelas.

O atendimento não chegou a ser suspenso, mas os funcionários tiveram muito trabalho pela manhã para receber as mais de 30 crianças que são atendidas diariamente naquele local.

Essa foi à terceira vez que a creche foi furtada nos últimos meses.

Divino Augusto – Giro 21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.