Portal Caparaó - Carro de prefeito é incediado
Segurança

Carro de prefeito é incediado

26/09/2014

VARGEM ALEGRE (MG) - Um veículo Hyundai HB 20 do prefeito de Vargem Alegre foi totalmente incendiado na noite de quarta-feira (24/09).

O carro incendiado pertence ao prefeito Jaconias de Almeida Franco Júnior, mais conhecido pela população da cidade como “Juninho do Jaconias”. A Polícia Militar registrou o incêndio em veículo, que pode ter sido criminoso, por volta das 19h, na estrada para o Pouso Alto, zona rural de Vargem Alegre.

O prefeito contou que estacionou o carro perto de uma casa, que fica em um sítio, onde visitava um amigo. Depois de alguns minutos, “Juninho do Jaconias” ouviu um estouro vindo do lado de fora. Ao verificar o que tinha acontecido, foi surpreendido por seu carro em chamas. Não houve chance de tentar minimizar os prejuízos e o veículo ficou totalmente destruído. "Não tinha como apagar e o jeito foi deixar queimar", destacou o prefeito.

A Polícia irá investigar o caso. Próximo ao veículo incendiado foram apreendidos um isqueiro e uma sacola plástica com odor de um material inflamável. O prefeito alegou, a princípio, desconhecer possíveis suspeitos. "A gente não pode acusar ninguém porque a gente não viu o que aconteceu. Foi uma coisa horrível".

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.