Portal Caparaó - Ladrões levam três motos
Segurança

Ladrões levam três motos

27/09/2014

ESPERA FELIZ E SANTA MARGARIDA (MG) - Uma motocicleta foi furtada em Espera Feliz na noite desta quinta-feira, 25/09. No mesmo horário, duas motocicletas foram roubadas em Ribeirão São Domingos, Santa Margarida.

Em Espera Feliz, o lavrador Izael da Rocha, 46 anos, deixou a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES, placa HEZ8098/Espera Feliz/MG estacionada em frente ao bar, no Centro, por volta das 19 horas. Duas horas depois, quando retornou, a moto havia sido levada.

A motocicleta estava destrancada e com o tanque cheio. Com as informações de possíveis suspeitos de haver praticado o furto, a PM passou a realizar rastreamento, mas sem sucesso.

Já em Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, Daniel Vinicius Romeiro, 23 anos, e Wanderlei de Paula Coelho, 32 anos, foram rendidos por três homens num Gol, vinho, sem placa, modelo quadrado. Armados com espingarda e pistola, eles anunciaram o assalto.

Em seguida, dois autores tomaram as motocicletas Honda XR 250 Tornado, cor Preta, placa HKG-6089, ano 2008, e Honda CRF 230 F BR, cor vermelha, ano 2014/2015, usada em trilhas, e fugiram sentido ao Córrego do Pavão.

As motos foram vistas passando na estrada que dá acesso a região rural de Fervedouro. Apesar do rastreamento também não foram localizadas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.