Portal Caparaó - Três traficantes presos em Alto Jequitibá
Segurança

Três traficantes presos em Alto Jequitibá

27/09/2014 - Atualizado em 27/09/2014 15h29

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Três pessoas foram presas pela Policia Militar durante a manhã desta quinta-feira, 25/09, no Córrego Caatinga, na zona rural de Alto Jequitibá.

A ação dos policiais foi desencadeada após apurações a partir de denúncias encaminhadas ao Ministério Público sobre o tráfico de drogas em Alto Jequitibá.

Num primeiro momento, os policiais levantaram os nomes dos suspeitos. Dois irmãos e a mulher de um deles moram na propriedade. Com filmagens e outros dados, os militares cumpriram mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta.

O primeiro suspeito, de 28 anos, quando viu a viatura policial, correu para dentro da casa tentando fugir, mas foi preso e imobilizado pelos policiais por resistir à prisão. O irmão de 31 anos chegou bastante agressivo e também foi contido pelos policiais, ao mesmo tempo em que a companheira, de 27 anos, foi algemada. Ela tentou entrar em casa antes das buscas serem realizadas.

Na casa, a Polícia Militar recolheu duas motocicletas, dois telefones celulares, 33 reais em dinheiro e uma balança de precisão. Nas proximidades da casa, foram encontrados uma barra grande de maconha, onze barras pequenas de maconha e três buchas de maconha embaladas para venda.

Segundo a PM, a barra de maconha estava escondida em um buraco. Já as barras menores e as buchas estavam escondidas em uma árvore próxima a casa. A localização foi possível por conta do monitoramento que vinha sendo feito anteriormente.

Os três foram presos por envolvimento com tráfico e associação para o tráfico e levados à delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.