Portal Caparaó - Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-116
Segurança

Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-116

27/09/2014 - Atualizado em 27/09/2014 15h29
 
 
 
 

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um grave acidente registrado por volta de 13h30 deste sábado (27/09), tirou a vida de mãe e filho. Os dois morreram na hora presos às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a tragédia no km 546 da BR-116, em Santa Bárbara do Leste. As vítimas viajavam em um veículo Voyage, que bateu contra a frente de um caminhão, que estava carregado com mudas de mandioca.

No carro estavam o motorista Adalton da Silva Diniz, de 24 anos, e Elaine Xavier da Silva Diniz, de 43 anos.

Segundo informações, mãe e filho seguiam com destino a Caratinga, onde visitariam um parente que está internado. No caminhão tinham três pessoas: o motorista Alexandre Maciel, de 34 anos, e os passageiros Márcio Baía de Sena, de 36 anos, e Grimaldo.

Os três estavam indo para Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Alexandre e Grimaldo ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM).

O acidente causou lentidão no trânsito e mobilizou equipes do Grupamento de Bombeiros Civil (GBC), Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu e Corpo de Bombeiros Civil Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. A batida foi tão violenta que o motor do carro chegou a ser arrancado.

Um perito da Polícia Civil foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelos bombeiros e logo após, liberados e levados pelo serviço funerário até o IML.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu, quando o carro teria rodado na pista vindo a bater contra a frente do caminhão.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.