Portal Caparaó - Comerciante baleada em assalto em Reduto
Segurança

Comerciante baleada em assalto em Reduto

28/09/2014

MANHUAÇU E REDUTO (MG) - Roubo a supermercado em Reduto e a mercearia em Manhuaçu na noite de sexta-feira, 26/09.

A comerciante Divina das Graças Faustino, 19 anos, foi baleada na barriga durante um assalto a um supermercado em Reduto, por volta de 19 horas.

Segundo a mulher, um rapaz chegou ao supermercado passando-se por cliente, pegou alguns produtos foi até o caixa. Depois de observar o movimento, ele sacou um revólver e anunciou o assalto.

Ao pedir calma ao ladrão, ele atirou na barriga dela. Mesmo ferida, a mulher entregou 300 reais que havia no caixa para o autor.

O rapaz fugiu pela avenida Fernando Maurílio Lopes a pé e subiu por uma estrada vicinal, onde estava um veículo GM/Kadet cor verde claro ou cinza. A via dá acesso a cidade de Manhuaçu e à MG-111.

A comerciante foi socorrida a "Unidade de Pronto Atendimento" em Manhuaçu. A bala transfixou a barriga da mulher. Ela permaneceu internada.

O autor já foi identificado, através de fotografias de contumazes da região. É um rapaz do bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, de 19 anos. Ele não foi encontrado em casa e a Polícia Militar continua em rastreamento.

MANHUAÇU

Uma mercearia foi alvo de roubo por volta de 20 horas na rua José Bertolace de Barros, no bairro Santa Terezinha, na noite desta sexta-feira, 26/09.

Segundo o comerciante, dois adolescentes chegaram a mercearia e pediram achocolatados. Ao abrir a gaveta para voltar o troco, um dos autores sacou um revólver e anunciou o assalto, levando a quantia de mais ou menos cinquenta reais em dinheiro e outros produtos.

Em seguida, os dois fugiram para a parte alta do Bairro Santa Terezinha. Foi feito rastreamento, porem sem êxito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.