Portal Caparaó - Veloster sai da pista e capota na BR-116
Segurança

Veloster sai da pista e capota na BR-116

28/09/2014 - Atualizado em 28/09/2014 10h28

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Eram por volta das 16h deste sábado (27), quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um capotamento no Km 542 da BR-116 em Santa Bárbara do Leste. Um veículo Hyundai Veloster com dois ocupantes caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

No carro estava o casal Tiago Luiz Brandão Prado, de 27 anos, e Poliana de Fátima Sales Ribeiro, também de 27 anos. As vítimas são de Juiz de Fora.

De acordo com a PRF, o casal teria saído de Ubaporanga e seguia sentido a Santa Bárbara, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou pela ribanceira.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Civil Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste e levado ao pronto socorro de Caratinga.

As vítimas sofreram apenas escoriações. O veículo foi removido pelo serviço de guincho.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.