Portal Caparaó - Testemunha de duplo homicídio é executada com nove tiros
Segurança

Testemunha de duplo homicídio é executada com nove tiros

29/09/2014

MUTUM (MG) - Alcírio Ribeiro da Silva, 41 anos, foi executado na região do Córrego Santa Maria, zona rural de Mutum, na tarde de sábado, 27/09.

De acordo com a Polícia Militar, mesmo temerosos vizinhos contaram o que aconteceu. Alcírio era a principal testemunha do duplo homicídio ocorrido em maio na comunidade, quando foram assassinados Nilson de Medeiros Ferreira e Valtair Salatiel da Cruz.

Alcírio chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele foi morto com nove tiros: dois no rosto, um na nuca e seis nas costas.

O agricultor foi assassinado quando chegava em sua propriedade. A esposa e o filho estavam na garupa da moto com ele.

Enquanto a mulher e a criança desceram para abrir a porteira, chegaram dois homens numa motocicleta e descarregaram as armas nele.

A mulher saiu correndo com o filho e não viu os autores e nem detalhes da motocicleta em que estavam.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.