Portal Caparaó - Mulher é morta pelo ex e homem leva dois tiros
Segurança

Mulher é morta pelo ex e homem leva dois tiros

29/09/2014 - Atualizado em 29/09/2014 13h10

Local em que a mulher foi morta...

CARANGOLA (MG) - Luciene Rosa Vieira, 32 anos, foi morta e o companheiro dela, Romildo Araújo de Caravalho, 30 anos, baleado duas vezes nas costas.

O ex-marido dela, José Maria Maia (Zequita), 63 anos, e dois homens, Roberto Assimo de Freitas, 52 anos, e Romero Magalhães Faria, 20 anos, são acusados do crime.

O homicídio foi num forró no bairro Santa Emília, em Carangola, no início da madrugada deste domingo, 28/09.

Segundo testemunhas, Zequita chegou ao local acompanhado dos dois amigos, tirou um revólver de uma pochete e disparou contra o peito e a cabeça da mulher, que morreu no local. Romildo foi atingido por dois tiros nas costas.

A Polícia Militar chegou de imediato ao local e as informações davam conta que o autor, que seria ex-companheiro da mulher assassinada, teria fugido a cavalo juntamente com outros dois suspeitos de envolvimento no crime.

Após o cerco na região, os dois homens apontados como co-autores foram alcançados e presos enquanto cavalgavam. Eles contaram que foram chamados por Zequita, que planejou tudo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, mesmo testemunhas relatando que foi o ex-marido quem atirou, um dos co-autores assumiu os disparos e que jogou a arma num matagal.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

A PM segue em busca do ex-marido Zequita. Ele fez uma ligação para o celular de um dos detidos pedindo um táxi para que pudesse fugir.

Com fotos de Eocombatente e da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.