Portal Caparaó - Casal suspeito de matar homem é procurado
Segurança

Casal suspeito de matar homem é procurado

29/09/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A morte de Carlos Roberto Brandão Dutra, 50 anos, no bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu está sendo investigada. Um casal fugiu e o corpo foi encontrado com sinais de asfixia.

A ocorrência foi no final da manhã de sábado, 27/09. Um dos familiares acionou a PM contando que Carlos Roberto estava desaparecido desde a tarde de sexta, quando foi visto pela ultima vez na companhia de um indivíduo que se encontrava morando há pouco tempo na cidade, conhecido como Baiano.

A preocupação dos familiares foi que Baiano e uma mulher tomaram um táxi com destino a Realeza (distrito de Manhuaçu) e deixaram a casa aberta, como se tivessem fugindo.

A equipe policial foi até a casa e encontrou alguns objetos espalhados. O corpo de Carlos Roberto estava caído no chão do banheiro, coberto por um lençol. Próximo havia um travesseiro e pedaços de fios.

A perícia foi ao local e a causa da morte teria sido por asfixia. O corpo foi liberado para familiares.

Foi realizado rastreamento para encontrar Baiano e a mulher para tentar obter maiores informações sobre o ocorrido. Como o nome é desconhecido, a única informação é que o casal teria embarcado em um ônibus da Viação Itapemirim, em Realeza.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.