Portal Caparaó - Tentativa de homicídio
Segurança

Tentativa de homicídio

29/09/2014

RIBEIRÃO SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - O lavrador Jorge Emídio de Oliveira, 45 anos, foi preso acusado de tentar matar o irmão Adão Francisco de Oliveira, 60 anos, na praça de Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida. A ocorrência foi na tarde de sábado, 27/09.

Os militares receberam informações que na Praça Cristóvão Nunes de Oliveira, um cidadão, conhecido como "Jorge Caiana", havia atirado três vezes no irmão disparos de arma de fogo contra o seu irmão. A vítima foi socorrida e está internada com quadro estável de saúde.

Os militares foram até a casa do acusado. Ele fugiu pelos fundos e se escondeu num galpão de uma cafeeira, mas acabou preso. Estava com o revólver calibre 22 com as três munições deflagradas e mais quatro intactas.

Jorge disse aos militares que, após uma briga com o irmão, Adão, quando levou vários socos e chutes, foi em casa e buscou a arma de fogo. Ele voltou à praça e chamou o irmão para conversar. Ainda segundo a versão do lavrador, quando percebeu que o irmão iria agredi-lo novamente, sacou a arma e atirou.

Arma e munição foram apreendidas. O lavrador foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.