Portal Caparaó - Disparo de arma em boate
Segurança

Disparo de arma em boate

29/09/2014

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar foi chamada, registrou ocorrência, mas não encontrou arma. Três disparos teriam sido feitos durante uma confusão numa casa de prostituição, na BR-262, em Matipó, na noite desta sexta-feira, 27/09.

Três pessoas acionaram a Polícia Militar. Eles contaram que estavam na casa de prostituição bebendo com algumas funcionárias e o dono do estabelecimento. Num confusão, começou uma briga e um dos homens que estava no local, sacou um revólver e atirou três vezes para o alto.

Quando a PM chegou ao estabelecimento já havia outros homens bebendo com as mulheres. A arma não foi localizada e os envolvidos negaram a existência ou mesmo os disparos.

As mulheres confirmaram que o local é usado para programas sexuais. Cobram 120 reais por 30 minutos.

Diante dos fatos, foi registrada ocorrência e encaminhada para a delegacia.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.