Portal Caparaó - Imperador vence a Copa do Café
Esportes

Imperador vence a Copa do Café

29/09/2014 - Atualizado em 29/09/2014 08h10

ALTO CAPARAÓ (MG) - A equipe do Imperador se tornou campeã da 1º Copa Café de Futsal ao vencer o time da Baixa pelo placar de 3 a 0, na noite de quinta-feira, 25/09, em Alto Caparaó.

O time do Imperador, comandada por Heber Eller, e com jogadores como Elton, goleiro Adeildo  e o goleador Adriano, que fez dois gols na grande final,  fez um primeiro tempo morno, com poucas chances de gols. Já na etapa final, o time partiu para cima da equipe da Baixada e logo aos 5 minutos abriu o placar.

A parte final foi mais tensa com muitas faltas, algumas até violentas, e os árbitros da partida distribuíram vários cartões amarelos para ambas as equipes.

Adriano fez o seu segundo gol na partida e para fechar a contagem, no finalzinho do jogo, Mateus fez o terceiro gol da equipe do Imperador.

A 1º Copa Café de Futsal de Alto Caparaó contou com a participação de oito equipes com jogadores exclusivamente do município de Alto Caparaó.

A Copa foi organizada pela Secretaria Municipal de Turismo como parte da programação da Festa do Café, que ainda teve a eleição da Rainha do Café e o concurso de qualidade de café.

José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.