Portal Caparaó - Vídeo mostra assalto a agropecuária em Realeza
Segurança

Vídeo mostra assalto a agropecuária em Realeza

29/09/2014 - Atualizado em 29/09/2014 07h23

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Ao que tudo indica, o mesmo homem que assaltou a agência dos Correios em Realeza (distrito de Manhuaçu) na quinta-feira praticou novo assalto nesta segunda (29/09). Com o mesmo modo de agir, um homem levou 1.100 reais de uma loja de produtos agropecuários, que funciona perto dos Correios assaltados na semana passada.

O homem chegou numa motocicleta, tipo CG, e estacionou em frente ao estabelecimento Comercial Agrícola Realeza. Com capacete cobrindo o rosto e usando uma capa de chuva, o ladrão armado rendeu funcionários e clientes.

 

Sob ameaça de atirar se alguém reagisse, o ladrão roubou 1.100 reais do caixa e saiu rapidamente, fugindo na motocicleta em direção ao trevo das BRs 262 e 116.

A placa da moto estava dobrada para cima, dificultando visualização. As roupas e detalhes e o modo de agir do ladrão são idênticos ao assalto registrado na quinta-feira, na agência dos Correios.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.