Portal Caparaó - Jovem mata o padrasto com golpes de pá e facadas
Segurança

Jovem mata o padrasto com golpes de pá e facadas

29/09/2014 - Atualizado em 29/09/2014 07h22

SÃO JOÃO DO ORIENTE (MG) - Na madrugada desta segunda-feira (29/09), por volta de uma hora, um assassinato foi registrado na rua Messias Costa Soares, no bairro Monte Alto, em São João do Oriente. Um menor de 17 anos matou o padrasto, Marcelino Mariano da Silva, de 45 anos, com golpes de pá e faca. Após cometer o crime, o menor arrastou e abandonou corpo da vítima na porta de casa.

Por volta das 06:30 da manhã, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando o crime. O menor estava em casa com a mãe de 47 anos, que vivia com o companheiro há sete anos. Ela relatou que no momento do crime estava dormindo, quando acordou pediu ao filho para que não fizesse isso, mas ele alegou: "eu mandei calar a boca e ele não calou".

Segundo a mãe do menor, o padrasto e o enteado já tinham um histórico de desentendimentos e ela recebia ameaças do companheiro. A discussão da madrugada teria começado porque o padrasto procurava por uma faca que havia sido deixada na casa da família. "Ele (companheiro) disse que se eu não desse conta da faca até segunda-feira iria me matar".

O filho de dona Jacinta escutou a discussão e também foi questionado pelo padrasto, alegando desconhecer a tal faca. Teve início uma briga entre os dois e o menor desferiu um golpe de pá contra a vítima, na sequência quatro facadas no tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga. Jacinta e o filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.