Portal Caparaó - Dois homens assaltaram fazenda
Segurança

Dois homens assaltaram fazenda

30/09/2014

MUTUM (MG) - Dois homens numa motocicleta assaltaram mais uma chácara na zona rural do córrego Himalaia, em Mutum, na madrugada de domingo, 28/09.

O agricultor contou que estava em casa com sua mãe quando os dois elementos chegaram. Um deles alegou que a motocicleta havia apresentado defeito e pediu uma lanterna.

Os ladrões renderam o agricultor e a mãe dele e roubaram 250 reais. Poucos minutos depois, quando outro familiar estava chegando, os ladrões fugiram na motocicleta e tomaram rumo ignorado.

A motocicleta que foi usada pelos autores era uma CG 125 velha, cor cinza e esta estava sem o para lama dianteiro. As vitimas informaram que os autores estavam com capacetes cobrindo a cabeça, aparentavam ser jovens, mediam 1.60 de altura e eram magros.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.