Portal Caparaó - Casal é baleado em frente a forró
Segurança

Casal é baleado em frente a forró

30/09/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Na noite deste domingo (28/09), por volta das 22h30, um casal foi baleado em frente ao “forró da melhor idade”, na rua Henrique Gripp Filho, centro de Espera Feliz.

Júnior César, de 27 anos, e sua companheira Nilcéia Ribeiro, de 38 anos, foram baleados cinco vezes. Um dos disparos acertou o braço esquerdo da mulher, enquanto o rapaz foi atingido em quatro pontos: nas costas, no abdômen e duas vezes no peito.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital Casa de Caridade, em Carangola.

Júnior relatou aos policiais que o autor dos disparos teria sido um homem, de 49 anos, para quem sua companheira já havia trabalhado. Segundo ele, o suspeito chegou ao local num Fiat Uno de cor branca, abriu o vidro e efetuou os disparos.

Ele disse não fazer ideia do motivo da agressão, mas informou que um amigo em comum havia mencionado que o suspeito tinha dito que iria atirar no casal.

O suspeito ainda não foi localizado.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.