Portal Caparaó - Rapaz comprou drogas em Manhuaçu
Segurança

Rapaz comprou drogas em Manhuaçu

30/09/2014

REDUTO (MG) - Policiais militares de Reduto prenderam um rapaz que comprou drogas em Manhuaçu e ia levar para Manhumirim. A ocorrência foi neste domingo, 28/09.

De acordo com a equipe composta pelos militares Sargento Luiz Narcizo e Soldado Duarte, durante patrulhamento, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu denúncia anônima dando conta que o passageiro de um veículo táxi, Fox, de cor vermelha, teria comprado drogas no bairro Santa Terezinha em Manhuaçu e embarcado no táxi para vender na cidade vizinha de Manhumirim.

O táxi foi abordado quando passava em Reduto. O passageiro primeiro negou a existência de drogas, mas depois acabou tendo que assumir, já que levava cinco pedras de crack no bolso da calça.

Ele ainda aos policiais que comprou a droga para levar para uma amiga em Manhumirim e que pagou 40 reais. Além da droga, o rapaz tinha 25 reais no bolso.

O taxista alegou que não sabia que o passageiro havia ido até o bairro Santa Terezinha para buscar drogas. O rapaz e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.