Portal Caparaó - Mulher é baleada na porta de bar
Segurança

Mulher é baleada na porta de bar

30/09/2014

MUTUM (MG) - Uma mulher de 36 anos foi baleada na porta de um bar no bairro Cantinho do Céu, em Mutum, por volta de 22 horas deste domingo, 28/09.

Segundo a vítima, estava na mesa de um bar com mais algumas pessoas e, ao se levantar, ainda de costas ouviu o barulho dos tiros e sentiu quando foi atingida.

Ainda de acordo com a mulher, chegou a ver a motocicleta com dois homens e um deles com o revólver na mão. Eles fugiram em seguida.

A mulher contou que teve uma filha com um homem casado há alguns anos e a esposa dele havia feito ameaças. Familiares, inclusive, contaram que ela recebeu uma carta nesse sentido no ano passado.

A vítima foi atendida pelo médico do pronto atendimento de Mutum e está internada. A PM fez rastreamento, mas não encontrou os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.