Portal Caparaó - Jovens apreendidos com drogas
Segurança

Jovens apreendidos com drogas

01/10/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu três menores de 16 e 17 anos na tarde de sexta-feira, 26/09. Eles tinham drogas e um revólver enrolado numa fralda.

Durante a realização de operação antidrogas, no córrego Tabuleiro, os policiais abordaram os jovens. Um deles tinha um tablete pequeno de maconha na bermuda e um celular. Ele apontou a casa de um colega que teria vendido para ele.

Na residência, o garoto foi abordado e encontraram adesivos, seis pontas de cigarros de maconha e numa gaveta o revólver enrolado numa fralda e a quantia de R$ 1.263,00.

Uma jovem de 21 anos que estava na casa e outro jovem foram conduzidos para a delegacia bem como o rapaz que tinha o revólver e o que comprou a droga. Foi instaurado inquérito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.