Portal Caparaó - Armas apreendidas em Orizânia
Segurança

Armas apreendidas em Orizânia

01/10/2014

ORIZÂNIA (MG) - A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro armas de fogo na zona rural de Orizânia. Um homem de 76 anos foi detido e como a ocorrência se estendeu até à noite, o registro foi feito no plantão da Delegacia Regional de Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, depois de receber denúncias dando conta de que o idoso tem o hábito de dar abrigo a pessoas suspeitas em sua residência, os militares foram até o endereço e após obterem permissão para entrar no imóvel realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 32 e três duas espingardas - duas calibre 36 e uma polveira.

Ainda conforme a polícia, o idoso assumiu a propriedade do revólver, revelando que a arma não é registrada, e alegou que as espingardas pertenceriam a seu filho, que não estava em casa.

O homem foi apresentado à Polícia Civil, em Muriaé, e, segundo informações obtidas junto à delegacia, ele foi liberado após o pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos (R$ 1.448,00).

Com informações da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.