Portal Caparaó - Acidente em Areado
Segurança

Acidente em Areado

02/10/2014

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 218 da MG-108, próximo a comunidade de Areado, em Lajinha, na manhã de sábado, 27/09.

O motorista de um Fiat Uno disse que trafegava pela MG 108 sentido Lajinha/povoado Areado. Ao efetuar manobra de retorno na via, foi surpreendido pela motocicleta que trafegava em alta velocidade em sentido oposto, vindo colidir na lateral direita do carro e sofrer queda. Ele afirma que solicitou socorro imediato para o motociclista junto ao pronto atendimento.

Já o condutor da motocicleta alegou trafegava com velocidade moderada e que foi surpreendido pelo motorista do Uno realizando retorno na pista, motivo pelo qual não conseguiu evitar o impacto.

Após as providências policiais, os veículos foram liberados para os condutores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.