Portal Caparaó - Arma apreendida com adolescente em Manhuaçu
Segurança

Arma apreendida com adolescente em Manhuaçu

02/10/2014 - Atualizado em 02/10/2014 09h57

MANHUAÇU (MG) - Polícia Militar apreende menor armado que comandava boca de fumo no bairro Nossa Senhora Aparecida. A ocorrência foi na semana passada.

Durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, as equipes da Polícia Militar depararam com o adolescente de 16 anos. Ele se mostrou apreensivo e tentou fugir.

Na fuga, o garoto jogou um objeto que carregava na cintura num quintal. Os policiais então foram verificar e recolheram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas.

A mãe do jovem percebeu o momento em que ele jogou a arma e permitiu que os policiais vasculhassem o quintal.

Em conversa com o menor, ele alegou aos policiais que um “concorrente” vinha ameaçando-o por conta da disputa pela venda de drogas nas vielas do Bairro Nossa Senhora Aparecida e por isso passou a andar armado.

O menor foi apreendido e arma recolhida. A equipe policial foi composta pelos Sargentos Marco e Alex e Soldados Leandro e Jonas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.