Portal Caparaó - Adolescente de 15 anos mata garoto de 16
Segurança

Adolescente de 15 anos mata garoto de 16

02/10/2014 - Atualizado em 02/10/2014 13h33

CARANGOLA (MG) - O jovem Artur Gomes, de 16 anos, foi morto com um tiro no rosto durante a madrugada desta quinta-feira, 02/10, em Carangola. O corpo foi encontrado em uma casa em construção abandonada, no final da Rua Xenofonte Mercadante.

O corpo do adolescente apresentava uma marca de um tiro de revólver à queima roupa no rosto. A bala transpassou a cabeça e ficou cravada em um dos tijolos da obra. Outro disparo atingiu o ombro.

A PM acionada por volta de meio-dia dessa quinta feira isolou o local até a chegada da perícia. A perita Fabiana fez os levantamentos e liberou o corpo para remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Novos exames, a pedido do Delegado de Polícia Dr. Jorge, serão realizados.

Equipes das Polícias Militar e Civil começaram os trabalhos de levantamentos das prováveis causas e suspeitos. No local, uma multidão de amigos se aglomou tentando entender o que aconteceu.

O local é usado comumente, segundo os vizinhos, por usuários de drogas. O crime, provavelmente, ocorreu na noite para madrugada dessa quarta para quinta feira.

AUTORIA IDENTIFICADA

Sem detalhar o motivo do crime, a Polícia Civil no final da tarde anunciou que o responsável pelos disparos que mataram o jovem Artur foi identificado e apreendido. Foi um adolescente de 15 anos. A arma também foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz com informações e fotos do Eocombatente.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.