Portal Caparaó - Bombeiros socorrem vítimas de acidente
Segurança

Bombeiros socorrem vítimas de acidente

03/10/2014

CARATINGA (MG) - Bombeiros socorrem vítimas de acidente. O fato foi registrado na noite de ontem (02/10), por volta das 018h, na avenida Catarina Cimini, no centro de Caratinga.

Segundo dados da equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga, duas pessoas ficaram feridas: a condutora da moto, Maria Eulália Pereira Cruz, de 38 anos e seu filho David Antunes Pereira Cruz, de 07 anos. Os bombeiros encaminharam as vítimas ao PAM, a mãe apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e o filho, escoriações em algumas partes do corpo.

Segundo apurado no local do acidente, a condutora da moto seguia na via principal sentido ao bairro Santa Zita e o motorista do veículo Voyage, Celso do Carmo Souza Silva, de 30 anos, realizava uma conversão quando atingiu a moto.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.