Portal Caparaó - Casal de idosos é roubado
Segurança

Casal de idosos é roubado

04/10/2014

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar registrou mais um roubo em Simonésia. Desta vez, uma residência localizada no Córrego do Funil, zona Rural, foi invadida e assaltada, na tarde desta quinta feira (02), por três homens, um deles armado com um revólver.

Uma das vitimas relatou que saiu de sua casa para ir às proximidades, juntamente com seu esposo, ocasião em que encontrou com três indivíduos estranhos. Segundo ela ao retornar, deparou com os rapazes dentro de sua casa revirando todas as gavetas e jogando as roupas no chão, momento em que foi agarrada por um deles, perguntando onde estava o dinheiro que ela havia recebido. A vítima ainda relatou que no dia anterior, esses mesmos rapazes, estiveram em sua casa, pedindo água, e que nesta data retornaram para praticar o roubo, sendo que o rapaz claro e magro estava de posse de uma arma de fogo.

Uma das vitimas, que é portadora de necessidades especiais foi agredida a socos, sendo preciso ser atendido no SUS municipal. Também foram relatadas as características dos autores, que são: o primeiro, claro, forte, usando bermuda verde e boné, o segundo, moreno, magro, e o terceiro moreno escuro, magro e alto, usando blusa escura. Todos aparentando serem menores de idade.

A Policia Militar apresentou uma foto de alguns elementos já conhecidos por roubos, mas a vitima ficou em dúvida quanto à fisionomia do suspeito. A vítima ainda relatou que teve as pernas amarradas para ser impedida de acionar a policia, e que foi roubado, cerca de setecentos reais em dinheiro.

Divino Augusto - Giro21

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.