Portal Caparaó - Pai e filho morrem em acidente
Segurança

Pai e filho morrem em acidente

06/10/2014 - Atualizado em 06/10/2014 13h58

INHAPIM (MG) - O motociclista Michael Vieira de Souza, 22 anos, e o passageiro Francisco Marcos de Souza, 43 anos, morreram num acidente no bairro Santo Antônio, em Inhapim, na noite de sábado, 04/10.

Durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, equipe da PM verificou um veiculo Fiat Strada em alta velocidade. Foi dado sinal de parada ao condutor, que não acatou, continuando a fuga desenfreada em direção ao centro de Inhapim.

Pouco depois, na avenida Tancredo Neves a picape Strada bateu de frente numa motocicleta. O piloto e o passageiro foram arremessados longe da rua. A moto ficou destruída.

O condutor do veículo Fiat Strada, identificado pela PM como Vítor de Souza Lima, 18 anos, fugiu do local através de um matagal e não foi encontrado.

O motociclista morreu no local. O passageiro foi socorrido pela ambulância do hospital São Sebastião de Inhapim e faleceu minutos depois.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.