Portal Caparaó - Presidente de seção é preso
Política

Presidente de seção é preso

06/10/2014

CAPARAÓ (MG) - Neste domingo de eleições (05) a Polícia Militar registrou a prisão de um presidente de seção na zona rural do município de Caparaó.

A Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca de Espera Feliz realizava uma visita à seção eleitoral situada na escola Eugênio de Morais, localizada no Córrego Capim Roxo, zona rural do município de Caparaó. Durante a visita, constatou que o presidente de uma das seções, um homem de 29 anos de idade, estava junto à cabine de votação, auxiliando uma eleitora a votar.

A atitude do presidente viola o sigilo do voto, pois o local onde ele estava permitia que ele visse em qual candidato a eleitora pretendia votar. O autor alegou que a eleitora não estava conseguindo votar e, por isso, foi até o local para auxiliar.

A ocorrência foi acompanhada pelo Juiz Eleitoral. O presidente da seção foi preso e conduzido até a delegacia, onde as providências cabíveis foram tomadas.

Com portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.