Portal Caparaó - Motorista morre em acidente na BR-262
Segurança

Motorista morre em acidente na BR-262

07/10/2014

SANTA MARGARIDA (MG) - O motorista Juliano Nunes de Souza, 29 anos, morreu num acidente envolvendo três veículos no km 64 da BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida, na noite desta segunda-feira, 06/10.

A Polícia Rodoviária Federal e equipe do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu atenderam o acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz 1318, placa HEH 1462 da cidade de Manhuaçu; um automóvel GM/Celta, placa GZT 0502 da cidade de Santa Margarida,; e um automóvel GM/Caravan Comodoro, placa MPG 4870, da cidade de Serra/ES.

O motorista da Caravan estava preso às ferragens. José Carlos da Costa Barra, 57 anos, estava consciente e tinha ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur. Os Bombeiros cortaram a lataria e retiraram o motorista. Ele colidiu lateralmente com o caminhão. Dois passageiros do Caravan foram socorridos primeiro por uma ambulância de Matipó.

O terceiro veículo, Celta, estava à frente dos dois primeiros. O motorista Juliano Nunes de Souza ficou preso às ferragens após colidir frontalmente com o caminhão. O rapaz estava inconsciente e com várias fraturas. Foi preciso cortar a lataria para fazer o socorro. Chegou a ser socorrido, mas faleceu.

O condutor do caminhão, Sidney Camilo de Cristo, 37 anos, havia sido retirado por terceiros e ficou deitado às margens da pista de rolamento e estava consciente.

A equipe de resgate dos Bombeiros foi composta pelos Sargentos Cleber, e Loures e os Soldados Fernando e dos Santos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.